segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Casamento no Brasil! 01/10/2016

Ola queridos leitores....

Hoje eu estou aqui para compartilhar com vcs, um dos dias mais especiais da minha vida !
Quem me conhece sabe que o meu casamento no Brasil foi a realizacao de um sonho , e que sonho lindo !
Gracas a Deus  tudo no meu casamento correu como eu tinha planejado! Tudo ,simplismente tudo , ate os minimos detalhes ... foi td perfeito!
Ter a minha familia reunida  junto com a familia do Ryan foi ainda mais especial!

Aqui estao algumas fotos desse dia magico na minha vida! Espero que vcs gostem ;)






































 

























3 comentários:

  1. Que casamento lindo parabéns! Amei seu vestido, os detalhes da festa, as madrinhas...tudoooooo! Aliás, que casal perfeito vocês formam!!! Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danusia querida! Muito obrigada!!! Foi td lindo mesmo. Amei cada segundo rs! Beijos e volta sempre aqui <3

      Excluir
  2. Oi Wellem! Pelas fotos dá para "sentir" a alegria de todos e como a festa foi linda! Que Deus continue abençoando o seu casamento e que vocês sejam muito felizes. Em setembro fui ao Brasil por Houston e jurei de pé junto que a aeromoça era você!
    Espero que tenha aproveitado muito os dias com as duas famílias juntas.

    ResponderExcluir