terça-feira, 3 de maio de 2016

Update!!!

Oi pessoal!

Eu sei, it has been a while...

Me perdoem eu estou super ocupada! Mas nao esqueci do meu blog e de vcs nao! 

Vamos as novidades, eu consegui minha transferencia para DC ! Nao preciso falar do tamanho da minha felicidade! Ryan e eu nos mudamos de volta no final de Junho! We are SO excited! 
Vamos sentir saudades dos amigos e momentos bons que passamos aqui em Houston , mas nos estamos prontos pra voltar para Virginia.

Talking about Houston.....

Ryan e eu fomos ao Houston Rodeo com um casal de amigos e foi superrrrrrr legal! Com ctz voltaremos aqui ano que vem para irmos outra vez. 





Ryan e eu tbm fomos ate DC, escolher outro apartamento!E claro passei pra ver meus pimpolhos!!! Ai como estao grandes :( a ex au pair derrete toda vez q ve eles. 




Na volta decidimos passar em New Orleans , mas conhecida como NOLA. 
New Orleans eh uma cidade super animada, carregada em Blues/Jazz e comida boa. Super indico pra uma quick trip. 




Eu nao lembro se eu comentei aqui no blog que eu e Ryan vamos nos casar no Brasil. Simmm! Finalmente vamos casar no Brasil. O casamento sera realizado no dia 01 de Outubro. 
Eu estou super feliz! Planejar seu casamento eh a coisa mais gostosa desse mundo! Os detalhes, o vestido, a antecipacao!!! 
Da muito trabalho mas tenho certeza que vai dar td certo e vai ser td lindo, como eu sempre sonhei! 
Enfim, I said yes to my dress mes passado! E to in love com o vestido. Claro que nao posso postar a foto aqui, mas vou postar uma foto super fofa que minha sogra tirou no dia.
Meus pais tiveram o visto negado :(  entao infelizmente eles nao puderam estar aqui cmg nesse dia. 



Sera que eh algum desses?????????



...
Pra quem esta planejando ou pensando em planejar um casamento, uma dica : contrate uma cerimonialista! Gente minha cerimonialista esta sendo um anjo em minha vida!  Super querida e esta resolvendo muita coisa pra mim! Vale a pena o dinheiro investido! :) 

Bom pessoas, mudando de assuntos estou enviando esses 3 lindos cartoes postais para as minhas leitoras que comentaram e deixaram endereco! 


Duas delas me acompanha desde quando eu ainda estava no BR, mais do que justo e merecido! 
Espero que vcs gostem meninas! :)

Ate o proximo post! Xoxo 

snapchat : wellemchagas 





5 comentários:

  1. Oi Wellem!!! Ai que feliz que você conseguiu a transferência! :D E sobre o casório no Brasil: deve ser demais né? Poder comemorar com toda a sua família... Os pais do Ryan vão também?

    E quando vier pra NYC me avisaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nuara, nossa estou super anciosa !!! Mas esta sendo maravilhoso planejar td! Sim a familia do Ryan tbm vai! Eu super preciso ir pra NY, te aviso sim ! XOXO

      Excluir
  2. Oi, Wellem!! Que delícia receber notícias suas, apesar de tê-la no Facebook é sempre bom ler um resumão do que têm acontecido e fico muito feliz por tudo, principalmente pelo seu casamento aqui no BR!! Meus parabéns! Como sabe, você é uma grande inspiração e uma pessoa a quem tenho muito estima, mesmo nunca tendo a conhecido pessoalmente! Sucesso e que seu casamento seja iluminado, abençoado e exatamente como sonhou!!! Beijinhos! Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Re, muito obrigada! Sim me lembro de vc desde o comecinho do meu processo! E ai vc vem? Xoxo

      Excluir
  3. Felicidades para vocês, mau posso esperar pelas fotos do casamento, vai ser uma noiva tão linda *-*

    Bjos

    ResponderExcluir