sexta-feira, 25 de julho de 2014

Junho 2014.

Oi povo bonito! Vim colocar o blog em ordem e contar o que rolou no mes de Junho 2014.

Bom mes de Junho foi mes da COPA e do meu aniversario! Yay!!!! :-)
Meu aniversario foi no dia 13 e como meus hosts me dao o dia off , decidimos ir para um bar assistir a abertura da Copa e comemorar meu aniversario um dia antes, dia 12.


Vivi, Lach e eu 


 Presente da host family , eh uma pulseira LINDA com o simbolo do infinito


Vivi, Ryan(my boy) , eu e Kate 

No dia 13 me reuni com alguns amigos no bar para comemorar! 23 aninhos!!! haha



Foi muito bom, mas um aniversario no EUA! Obrigada a todos que fizeram este dia mais especial. 

Mes de JUNHO realizei tb um dos maiores sonhos da minha vida. Fui pra DISNEY WORLD :-)
Irei contar um pouquinho pra voces da viagem e darei varias dicas pra quem ta pensando/ planejando em ir. 

Pra quem nao sabe a DISNEY eh divida em 4 parques : Magic Kingdom , Hollywood Studios , Epcot e Animal kingdom.

Universal sao 2 parques : Universal Studios e Universals Islands of Adventure.

Depois de muito pesquisar e com alguns depoimentos de amigas que ja tinham ido, decidi fazer : Magic Kingdom, Hollywood Studios, Universal Studios, Universals Islands of Adventure e Sea World. 

Tickets: Comprei todos no proprio site da Disney e Universal, so o do sea world que comprei no hotel.

Hotel: Ficamos no HOWARD JOHNSON, hotel simples mas com otima localizacao ,cafe da manha, shuttle para os parques. Super recomendo.

Comida: Pra quem quer economizar todos os parques permitem  vc entrar com comida. Entao, prepare a mochila e economize. 

Mas na realidade nao achei a comida e bebida cara. O que eu achei salgado foi os souvenirs. Agua e refrigerante aprox. 2.50-2.75$.
Uma refeicao com hamburguer e batata aprox 10-12$. 

Bom eu sou uma pessoa que nao curti montanha russa, entao nao vou poder falar nada sobre.Porem eu AMEI o simulador do harry potter e do homem aranha na UNIVERSAL.  Tem que ir!!!!! Tbm gostei do simulador dos TRANSFORMERS 3D e o show da baleia SHAMU no sea world. 

Tem que experimentar a butter beer do HARRY POTTER  e o sorvete do Mickey na Disney tb. 

Segue fotos :-) 

Magic Kingdom 

- Where the dreams come true. 










Hollywood Studios 




UNIVERSAL- 2 PARKS 








Sea world 



Se alguem tiver duvidas, deixe nos comentarios! Beijos ate proximo post. XOXO

8 comentários:

  1. Oiee!
    Parabéns atrasado flor!! Haha! Também faço aniver em junho!
    Disney é meu sonho!!!!! *---*
    Amei as fotos!
    Beijinhos!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. Disney realmente eh um sonho!!! Bjs

      Excluir
  2. Meninaaa, que lindas fotos!! Parabéns pelo teu aniversário!!!
    Meu maior sonho é ir para Disney também, hehe. Que bacana ver sua alegria!!
    Achei fofo sua hf ter te dado uma pulseira com o símbolo do infinito!!
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Obrigada. Disney eh tudo de bom!!!! Beijos

      Excluir
  3. Olá adorei o seus posts ...
    Vão me ajudar bastante para todo o Processo do meu Programa .. Estava muito nervosa sem saber por onde começar mais agora já estou aliviada!!!
    Parabéns .. E não suma continue postando tudo pra gente ..
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larrisa. Seja bem vinda ao blog! Obrigada ❤️

      Excluir
  4. Wellem! To adorando seu blog!! Dicas mega úteis e como é gostoso conhecer uma nova cultura! De um modo geral, vc gastou qt no total pra sua viagem pra Disney? Estou inscrita no programa de Au Pair tb e tenho algumas viagens que gostaria de fazer, mas como não tenho noção nenhuma de valores, queria uma ajudinha de quem já foi pra me programar né? Obrigada! E muuuito sucesso pra vc! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van! Seja bem vinda ao blog! Entao eu gastei aproximadamente 1000$. Vc vai amar a Disney!!! :)

      Excluir