quinta-feira, 5 de junho de 2014

Maio de 2014

Oi gente bonita, tudo bem com vcs? Estou aqui hoje para contar  sobre o mes de Maio :-)

Comecando pela festa de aniversario do Lachlan. Gente, ele fez 1 aninho! Que coisa linda!!! Como o tempo passa rapido! 
Minha host mom decidiu fazer uma brazilian birthday party pra ele, o que eu achei super fofo da parte dela. Eu fiz brigadeiro, beijinho, compramos pao de queijo e bala de coco. Os pratinhos e guarda napos eram todos de animais, floresta!!! Eles AMARAM o pao de queijo e o brigadeiro! 





Aos amantes de chocolate, dedico este post!!! Encontrei em Bethesda,MD o paraiso!!!

Max Brenner Chocolate Bar 

Meu boy magia me levou la depois que falei pra ele que nunca tinha comido s'mores!
Gente eu fiquei doida la , tinha pizza de chocolate, chocolate quente, croissant de chocolate e ate mesmo uma siringa enchida de chocolate. 



S'mores = crackers + marshmallow + chocolate = Piece of heaven 



Voce coloca um pedaco da bolacha, mais um pedaco de chocolate, doura os marshmallows...



Marshmallow pronto, coloca em cima do pedaco de chocolate e finaliza com outro pedaco de bolacha e tcharammmmm.... its ready to eat!!! 





Cansada de ir para academia, resolvi caminhar no national mall e valeu muito a pena!!! Lugar e dia lindo!!!






Nao me canso desse lugar gente, lindo demais!!!!

Mes de maio tbm foi mes do feriado nacional Memorial Day e eu aproveitei o feriadao pra viajar. Os destinos desta vez foram Virginia Beach, VA e Kitty Hawk- Carolina do Norte. Ambas cidades de praia, vou falar um pouquinho sobre cada uma delas. 

Virginia Beach, Virginia.

Localizada ha 4 horas de Washington DC , virginia beach eh uma cidade turistica com muitos hoteis, restaurantes e uma boarwalk. 
Achei o preco da comida e bebida razoavel, pq em Atlantic City era tudo muito caro principalmente bebida. Mas sempre tem Mac Donalds, subway ou algum outro fast food perto pra quem nao quer gastar muito. 
Eu adorei a cidade , a praia e super recomendo. 





Dormimos em VA beach e no outro dia de manha partimos para Kitty Hawk, Carolina do Norte. Gastamos Uma hora e meia. 

Adorei kitty hawk a praia muito linda, a cidade alem de praia tem DUNAS. Que lugar incrivel!!!! Aproveitamos tambem para jogar mini golf e tomar sorvete na sorveteria mais famosa da cidade!!! Booty treats eh o nome, se vc for visitar ou tiver passando por kitty hawk a parada eh obrigatoria! Sorvete muito bom !!!!!!!!!!







 Vista do deck do restaurante que fomos jantar. 




Por hoje eh so gente, espero que vcs tenham gostado do post! Aguardo comentarios!!!! Xoxo