domingo, 27 de abril de 2014

Marco 2014 - 1 ano e 2 meses de EUA

Washington, 07 de Marco de 2014. 
14 meses de Estados unidos . Yay !!!!!!!! :-)

Oi gente, tudo bem com vcs?  Hoje to aqui pra falar um pouco do mes de Marco. 

Na realidade nao foi um mes de muitos acontecimentos, ate pq estavamos esperando spring e ainda esta frio. Ugrrrr 



Brincadeiras a parte, tivemos um final de semana mais quente, tipo 12 graus.. hahahaha. E aprovetei claro para turistar com uma amiga, nessa cidade maravilhosa. DC eh lindo demais gente!!!! :-)

Visitamos o museu de historia natural e art sculpture garden que eh totally free.  
Tambem visitamos world war II memorial , Thomas Jeferson Memorial( my fav place in DC ) e andamos no pedalinho. It was such a nice day!!!!
Pra quem nao sabe, todos os museus que ficam localizados no national mall aqui em DC sao free.

Art Sculpture garden 

 National Museum of Natural History 

 World War II memorial 

 Pedalinho no Thomas Jeferson Memorial 

 I love Washington DC 

Espero que vcs tenham gostado do post :-) proximo post tem muitas novidades e aventuras!!!!  Xoxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário