sexta-feira, 25 de abril de 2014

Fevereiro 2014 - 1 ano e 1 mes

Quando eu paro pra pensar, nao da pra acreditar que ja passou tudo isso!
1 ano e 1 mes longe da minha familia e amigos.
O que eu sinto mais falta? Da comida brasileira e dos simples detalhes, como acordar de manha e sentar pra tomar cafe com a minha mae e na mesa ter pao frances quentinho, manteiga,queijo, bolo e cafe fresquinho. Ahhh que saudades de tudo isso!! Muita saudade de tudo. Mas desde que eu cheguei aqui eu tive HOMESICK uma ou duas vezes e passou bem rapido, pq eu tento me manter bem ativa, fazer atividades, sair com os amigos , viajar e etc. Acho que na realidade eu nao tive tempo pra ter homesick haha, eh esse o segredo girls. Saia de casa , faca amizades, compre, viaje e vai ver o que esse Estados Unidos tem de bom.

Mas vamos ao que interessa. Mes de Fevereiro enquanto no Brasil esta todo mundo aproveitando o calor de 35 graus e se preparando para o carnaval, aqui na terra do tio SAM estamos enfiados dentro de casa com frio de -15 e neve!!!! :-)
Eu nunca pensei que ia dizer isso mas eu to cansada de frio e neve!!! Que calor, praia, vestido e cerveja! Hahaha

Em Fevereiro tambem aconteceu a maior nevasca de todos os tempos! Gente nunca vi tanta neve na minha vida!!!!

Segue fotos ....









Em Fevereiro minha host family tbm mudou de casa. Eu precisei de 2 dias pra organizar minhas coisas e genteeeeeee quanta porcaria viu!!!!! Quero ver como vou fazer pra levar tudo isso embora. 



E quem foi q disse que aqui nao tem carnaval? Ta certo, nao tem mesmo ,porem o pessoal brasileiro que mora por aqui, organizou uma festa de carnaval, e foi MUITOOOOOOOOOOO BOM , ate beijinho no ombro tocou!!! Foi muito massa! 

E o esquenta foi aqui em casa, no meu quarto novo ja!!! Tamara e Mari 




Por hoje eh isso gente, espero que vcs tenham gostado do post, deixem comentarios, pra quem quiser me mandar email pra tirar duvidas o endereco eh : wellemchagas@hotmail.com. Instagram wellemchagas . Xoxo 

5 comentários:

  1. Oi Wellem, você prorrogou o contrato com a host family?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Estendi com a msm familia por mais um ano. :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Flor exclui seu comentario sem querer :\ sorry !!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal. ---*
    divirta-se! bjim

    ResponderExcluir