segunda-feira, 28 de abril de 2014

Abril 2014- 1 ano e 3 meses de EUA

Washington, 07 de Abril, 2014.

15 meses de Estados Unidos.  Yay !!!!! :-)



15 meses de muitas realizacoes, aprendizado e hard work.

Lugares que eu tive oportunidade de conhecer nesses 15 meses.

New York, NY √
Washington,DC √
Dallas,TX √
Baltimore,MD √
Great Falls, Falls Church, VA √
Miami,FL √
Key West, FL √
Cozumel,Mexico √
Boston,MA √
Philadelphia,PA √
Atlantic City, NJ √

Lugares que eu quero ir antes de voltar para o Brasil: Disney, California e Chicago. :-) Provavelmente sera o roteiro das minhas ferias este ano.

Abril foi um mes agitado, vou comecar falando da minha ida para Nova York . Pra quem nao sabe, Nova York fica umas 4 horas de onibus de Washington. Peguei o onibus na sexta- feira de madrugada e cheguei em Nova York por volta das 7am. Eu gosto de NY mas amo DC.
Nova York eh loucura igual SP , gente pra la e pra ca, carros, taxis, buzinas e alguns pontos a cidade pode ser bem suja, o metro ai ai, rsrs bem sujinho tbm.
Washington  por ser a capital, eh uma cidade bem limpa, sinalizada e o transporte publico funciona bem. Pra vc ter uma ideia, nao pode comer e beber nada no metro aqui. Se o guarda te ver ele vai pedir pra vc guardar ou jogar fora , otherwise v vaj receber uma multa. Simm, vc vai ser multada!
Estava eu um dia de verao, me deliciando com meu Dulce de leche Haagen dazs, o guardinha veio e disse, vc vai ter q guarda o seu sorvete, o problema eh que eu tinha jogado a tampa do sorvete fora, a gorda, tive que jogar meu sorvete no lixo :\

 Enfim, voltando ao assunto, cheguei em NY encontrei minha amiga linda, Juuuuhhh maifriend hahaha. Tomamos cafe e fizemos o roteiro.

Wall street, Statue of liberty, central park e times square. :-)
Sim eu ja tinha ido na estatua da liberdade, mas maifriend nao! Entao fui com ela, e foi amazing!!!!! Ate pq o passeio eh lindo e barato! Paguei 17 dolares plus taxes.

Finalmente consegui conhecer o famoso touro da Wall Street e pegar no saco dele. Hahaha!!! Calma gente, eh que diz a lenda se vc pegar no saco do touro, traz fortuna e riqueza.
Veremos !!!!!!!! Haha

No central park visitei o memorial John Lennon , super curti e depois fomos pra querida times square !!!! Ahhhh que lugar magico, com certeza meu lugar favorito em NY.











Todo ano aqui em Washington acontece o festival da cerejeira, famoso Cherry Blossom. 

Um pouquinho da historia.

" Todo ano o festival nacional da flor de cerejeira comemora o presente do prefeito Yukio Ozaki em 1912 do Japao para os Estados Unidos.  3 mil arvores foram dadas a Washington DC em honra e agradecimento a boa relacao entre os dois paises. " 

Pra quem pensa em visitar DC, esta eh uma epoca linda!!!! 





Aproveitando o spring, fui para um parque aqui em Virginia chamado Great Falls Park, eu ja tinha ido uma vez. Pra quem quer explorar a area, vale muito a pena. Pode trazer snacks e fazer picnic. :-) 






Bom, nao quero deixar o post muito longo, entao vou falar da minha viagem para Atlantic city e pascoa no outro post! Espero que vcs tenham gostado do post. Aguardo comentarios. Xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário