quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dezembro 11 meses de EUA

Primeiramente quero me desculpar com meus leitores pelo atraso nos posts. Meu notebook pifou entrei em contato com a HP e estou tentando resolver o mais breve possivel, mas vamos ao que interessa!

Dezembro finalmente chegou!!!! Eu ainda nao consigo acreditar, como este ano passou tao depressa!!! Parece que foi ontem que eu cheguei aqui, e ja se foi quase um ano!!!!

Neste post irei falar de alguns assuntos que estava adiando, mas pra quem me acompanha desde o comeco sabe da minha historia.
Quando sai do Brasil estava namorando, cheguei ate postar foto dele aqui e fiz um post em especial. Mas nem tudo sao flores!!! Desde quando eu cheguei muita coisa mudou, muito ciume, muitas brigas e insegurancas. Enfim decidimos terminar. Isso aconteceu em Junho 2013.

Algum tempo depois conheci Ryan e estamos juntos desde entao! Sim, ele eh americano e nos conhecemos online!

PONTO.

***************************************************************************
 Mes de Dezembro foi aniversario da Vivian ( host kid). Meus host organizaram uma festa de fadas e princesas pq ela ama.

Kate 

 Vivian

The birthday party

E a neve deu as caras por aqui....


 Vivian e eu , escorregando na neve!!! 

 Christmas time!!!! Confesso que eu amo Natal mas aqui no EUA fiquei um pouco enjoada!!!! Americano eh crazy about Christmas!!! Vc ligava a TV era filme de natal, desenhos de natal, no programa de culinaria o que cozinhar na sua ceia de natal. Nas radios a maior parte das musicas eram natalinas, nos supermercados , lojas e farmacias, prateleiras enormes com coisas de natal. Mas o que mais me chocou foi ver os enfeites natalinos para carros. Gente vcs nao tem nocao, so estando aqui mesmo pra ver hahahahahaha.

Outra coisa vc nao escuta muito falar do nascimento de Jesus ou alguma parte religiosa. Para os americanos natal eh mais um feriado para reunir a familia e trocar presentes. Alias as criancas se dao muito bem por aqui, minhas host kids ganharam uns 12 presentes cada uma!!!!!!

Tradicao por aqui eh a arvore de Natal que eh verdadeira. Gente eh muitoo linda, nem comparacao com as arvores fakes do Brasil. Gingerbread house e as famosas stockings na lareira.
Christmas tree 

 Christmas Stocking

 Cartas para Papai Noel 

 Gingerbread house (muito filme) 

Meus host kids e eu (vespera de Natal)

Na vespera de Natal eu viajei para NewPort News - VA. Eh onde os pais do Ryan moram. Simmm!!! Passei natal com ele e a familia dele.  Foi bem legal pq conheci o pessoal e fomos para um clube aquatico, claro que o clube era fechado e com agua quente!! Haha 

Em Newport News visitei o museu da marinha, muito legal por sinal, 



****************************************************
Ano novo - New Year

Ryan e eu fomos para um baile de mascaras num hotel aqui em Washington. Pensa numa coisa chique!!! Champagne e comida boa a noite toda!! :-)

Look do ano novo!!!


Feliz 2014 a todos os leitores do meu blog!!!! Que 2014 traga muita paz, alegrias e relizacoes!!!  Nao esquecam de comentar!!!! XOXO

6 comentários:

  1. Feliz 2014 pra vc tb! E volte mais aqui =] bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww obrigada linda!!! Voltarei simm =)

      Excluir
  2. Adoreii o post!! cade janeiroo? :P Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Wellem, adoro seus posts. Estou começando o processo para viajar em Janeiro se tudo der certo, e suas dicas ajudam muitooo!!! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que te ajudam! Minha intencao eh essa! Obrigada pelo carinho! xoxo

      Excluir