sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Setembro- 8 meses de EUA.

Oi genteeeee! Tudo bem com vcs? 

Neste post irei falar sobre a minha decisao de extensao e a minha viagem para o Brasil.

Extensao

Momento dificil na vida de toda au pair. Ficar ou voltar pro Brasil?

Basicamente, os motivos que me fizeram estender foram:

- Ingles. Eu melhorei MUITO o meu ingles desde que eu cheguei aqui, mas ainda sinto que tenho muita coisa pra aprender. 
Nao quero voltar para o Brasil com a sensacao de um ingles, mais ou menos! 

- Sonhos a serem realizados.

Um dos meus sonhos eh conhecer a Disney e Las Vegas. E infelizmente ainda nao sobrou tempo e nem dinheiro pra isso.

E eu tambem pensei, WTF? Eu tenho apenas 22 anos !!!  E no fundo, meu coracao dizia que eu ainda tinha muita coisa pra fazer aqui.

Ok. Decisao tomada! Agora vem a parte mais dificil.

Trocar ou nao de familia? Estender por 6, 9 ou 12 meses???

Eu estendi com a mesma familia e por 12 meses! 

Porque com a mesma familia???

1- Eu sou loucamente apaixonada pelas minhas  host kids.

2- Meus hosts sempre me trataram muito bem.

3- Eu sempre tive TODOS os finais de semana e feriados OFF. ( Exceto quando eu faco babysitting-extra money). 

4- Eu AMO Washington-DC \o/ 

5- Ja estou acostumada com tudo e todos aqui. 

6- Nao quis trocar o certo pelo duvidoso!

Porque 12 meses???

Facil ! 

Pq o tempo VOA! E eu achei que 6 ou 9 meses nao seria suficiente para as minhas aventuras! ;)

Viagem ao Brasil.

Ahhhhhh meu Brasil brasileiro!!!!!!!! Como foi  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O rever toda a minha familia e meus amigos. Ser abracada e me sentir tao amada! 

Comer coxinha, pastel, feijoada,churrasco, panqueca, pamonha e por ai vai !!!! Acho que eu engordei uns 2 kilos essa semana que fiquei la. hahahahaha

Foi tudo muito lindo enquanto eu estava la, mas me despedir de todos novamente foi muito dificil! :(

Me segurei ao maximo para nao chorar na frente dos meus pais, mas quando entrei na sala de embarque desabei, chorei horrores e chorei mais ainda lembrando que poderia ter sido a ultima vez que vi meu avo, pq ele ta bem doente. 

Mas fora  isso, a viagem foi incrivel e me renovou! 



 Meu pai e eu ! 


  Eu cantando com ele! Maior amor deste mundo


 Minha mae e eu. Minha rainha.


 Amigas lindas!




8 comentários:

  1. Oie Wellen, que legal que vai ficar mais um ano, é, trocar o certo pelo duvidoso é muito complicado, melhor é ficar com as pessoas que você já esta acostumada, como conseguiu viajar para o Brasil, pode?

    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Naty desde que seu visto esteja valido, e vc viaje 2 meses antes dele expirar. No caso eu paguei 1 semana de ferias eu fui! :)

      Excluir
  2. Ela é a sua irmã mais velha né? rs

    Muito bom seu post Wellem, parabéns pelo retorno do blog, gosto muito do seu blog =). Continue postando, please.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. Todo mundo diz isso Larissa. Obrigada querida, com o apoio de vcs, vou postar sempre!!! beijos

      Excluir
  3. 12 meses? Ohh haha Boa sorte =))) Mais experiencias por vir!! Extendi so por 6 hehehe... eh nox de novo em 2014 =D Bjoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Brunecaaaaaa! Vamos que vamos linda! Beijos

      Excluir
  4. Wellem vc eh a cara da sua mae!
    Conta mais dessa viagem pro Brasil? Quanto gastou, questoes de visto...enfim, to pensando em ir pra la tbm, preciso de ajuda! rs
    Bjos

    ResponderExcluir