terça-feira, 1 de outubro de 2013

Julho- 6 meses de EUA.

Ahhhhh o mes de JULHO !!!!!! 

Julho com certeza foi o mes mais doce de todos.

Enquanto a maioria das au pairs estavam a beira da loucura com as hosts kids em casa, as minhas estavam lindas e fofas na casa da avo na Carolina do Sul.

Elas passaram o mes de Julho la e eu fiquei o mes todo OFF! As au pair PIRA! \o/ 

Vou comecar falando do 4th July! Dia da Independencia dos EUA.

Que o povo americano eh patriota todo mundo ja sabe , mas que no dia da independencia eles enchem suas mochilas de comida , acampam e ficam o DIA TODO - ALL DAY LONG, esperando os FIREWORKS,WHAT?! Isso mesmo.

Maior FAROFADA no National Mall (espaco entre Capitolio e Washington Monument). 


National Mall


Agora voce imagina, todo este espaco, LOTADO! 

O desfile foi na parte da manha.e os famosos fireworks aconteceu a noite! 

Happy 4th July ! :) 


Gente, tava um CALOR da Bahia neste dia!

(Thaiana,Marcia,Rebeca e eu) 

The Washington Monument
 #loveDC


Fireworks! LINDO DEMAIS ;) 


Passando o 4th July ! Fui visitar uma cidade aqui pertinho chamada Annapolis-MD.

Uma graca de cidade. Super charmosinha  e tem uma prainha. Super recomendo o passeio.


Chegamos a parte mais interessante do post. Minhas FERIAS! \o/

Meu roteiro foi. MIAMI-FL + CRUZEIRO (KEY WEST-FL- COZUMEL-MX).

Foi a melhor viagem que eu ja fiz aqui! Valeu cada dolar. 

 Miami-FL



O famoso Yink tattoo Studio


Limousine Party in Miami \o/ 


Cruise - Key West-FL e Cozumel-MX



Cozumel-MX





Foi bom demais gente! 

Pra quem quiser saber.

Ficamos no INTERNATIONAL HOSTEL in Miami. RECOMENDADISSIMO! Otima localizacao, bom e barato.  

Fiz o CRUISE pela CARNIVAL. Gostei bastante! Comida boa e muitas opcoes de lazer dentro do navio!

Bom galerinha, espero que tenham gostado do post! Ate mais, beijo grandee! :) 

3 comentários:

  1. Oii Wellen,
    Não me lembro de ter comentado aqui antes, mas sempre acompanhei e já estava com saudades dos posts hahahha
    Quase choro de emoção com seu intercambio, parece estar sendo super divertido #MultiplicaEsseIntercambioSenhor rsrs
    Mas me diz uma coisa, como é isso das crianças ficarem com a avó e a au pair ficar off. Você não recebe nesse mês? Porque a au pair não tem culpa das crianças passarem as férias em outro lugar, mas a au pair tbm não trabalhar. Como fica isso?
    Beijos
    Lari

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa, Que bom que vc gosta das minhas aventuras!!! haha ;) Entao eu recebi normalmente o mes todo, pq no contrato de au pair voce tem que receber TODAS AS SEMANAS. Mesmo se vc trabalhou ou nao. ;) Beijo grande lindaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi querida tudo bem? Estou lendo o seu blog quase por completo hahaha
    Sabe fiquei bem curiosa com uma coisa, o mês que você ficou OFF sua Host Family te pagou normalmente? Ahhh adoro seus posts, inclusive os antigos pq sempre sinto aquela sensação de emoção quando leio, dá para perceber o quanto foi bom seu intercâmbio. Bjus

    ResponderExcluir