quarta-feira, 3 de julho de 2013

Atualizando!

Ola gente bonitaaaa!!!!!!
 Gostaria de pedir MIL desculpas a todos os leitoress do meu blog pelo atraso e esquecimento do blog!
Me perdoemmmm!!!!!!!!!

Bom eu nem sei por onde comecar! hahahah TANTA coisa pra contar!!! Mas vamos la, meu ultimo post eu falei sobre os meus 4 MESES aqui, agora ja estou completando quase 6 ! Meus Deus , quase 6 meses que eu estou aqui  vivendo esta maravilhosa aventura!

Vamos aos acontecimentos!

O bebe da minha host nasceu! aeeeeeeee lol lol  Ele nasceu dia 11  de Maio. Eu estou IN LOVE com o menino. Lindo demais gente!!!!!!!! Lachlan Alexander eh o nome. Lachlan eh um nome comum na Australia ( meu host eh australiano), eu nao gostei muito de primeiro, mas agora acho LINDO! ;)

Minha host esta em casa, e eu estou tendo uma experiencia muito boa com ela aqui. Ficamos muito mais proximas depois disso.

Na parte aventura, desta vez me aventurei em um concerto musical ( fui convidada pela minha amiga linda MARLI) e foi simplismente AWESOME!

O evento aconteceu no Centro de Artes John Kennedy aqui em DC. Pensa num lugar LUXO!!!!


















Depois me aventurei para o Air Space Museum in Chantily-VA!

Muito bom gente! Bem melhor que o daqui de DC, e la foi gravado algumas cenas do filme TRANSFORMERS. Vale a pena conferir!



Ultima parada em MAIO foi a cidadezinha fofa de BALTIMORE-MD que fica uns 40 min de DC.
Achei a cidade um charme!!!





Bom gente foi isso que aconteceu em MAIO! Vou contar em outro post sobre JUNHO comecinho de Julho pra nao ficar tao cansativo!

Espero que tenham gostado, um super BEIJO.

3 comentários:

  1. Ahhhhh sua sumida, tava com saudades mesmo de ler seus posts hahha, mas ta perdoada, desde que não deixe de postar, adorooooo!

    ResponderExcluir
  2. Haha tem um Robert na platéia do musical

    Ahh Oi Sou Lizandra, achei seu blog hj e estou adorando, é já li quase tudo kkk

    Beijoss

    ResponderExcluir