sexta-feira, 3 de maio de 2013

White House !

Oi gente td bem?

Eu fiz este video a primeira vez que visitei a parte da frente da Casa Branca e decidi compartilhar com vcs!
Eu sou pessima pra fazer video, mas espero que gostem !

Beijos e Otima Sexta-Feira.



Um comentário:

  1. Oi Wellem!
    Muita sacanagem vc postar um vídeo da Casa Branca bem quando tem uma família das redondezas no meu perfil! HAHAHAHA Ou será que é um sinal? rs
    Vi que você está me seguindo tbm agora, obrigada!
    Quem sabe não seremos vizinhas? rs
    Continue postando pq pra gente que está aqui na espera os posts de vcs que estão aí são super importantes!
    Bjos

    ResponderExcluir