terça-feira, 7 de maio de 2013

4 meses em terras americanas!


4 meses de E.U.A !



Voo para NYC 

Escola de treinamento da Cultural Care- NY

Loja da Disney em NY

***************************************************************************


Valentine's Day 

 Viagem para Dallas, TX


Ski Day ! Mountain Liberty Resort-PA
*****************************************************************************

National Mall - DC


Sain Patricks Day 


Zoo 
  
Panda coisa lindaaaaaaaaaa

Pascoa - Host Family gift


*******************************************************************************


Cherry Blossom parade 


Duda in DC

Capitolio





Hockey Game! \o/ 
**********************************************************************


Oi Maio, seu lindo!!!!!!! Seja muito bem vindoooooo!!!!!!!! 

AGORA SO FALTA 8 meses NEGADAAAA! huhuhuhuhuhuuhuhu

Mas Wellem, vc nao pensa em extender?

Pensar eu ate penso, masssss vamos deixar as coisas acontecerem !!!

Bom vou contar um pouquinho sobre o meu final de semana.

Sexta-Feira fiquei off era 3 horas, ai fui para um happy hour na The Cheesecake factory com uma amiga.

Foi mto bom, so tem coisa boa naquele lugar! hahahaha 



No sabado, fui almocar com a Andressa em CHINATOWN ! Eu nunca tinha ido pra la! Eh bem legalzinho, os bares, restaurantes , tem tudo letra chinesa. Mas vi varios moradores de rua la. 
Entao quem acha que no EUA nao tem pobre , acredite em mim, TEM !

Depois encontramos Inara e Marli e fomos para o cinema assistir IRON MAN 3!
Muitoooooooooooo LEGALLLLLL!!!!!!! ADOREI 

Ta escura, mas ta valendo! rs 



 Andressa, Inara e eu ! 

Domingo eh dia de : TURISTANDO POR DC 

Fui visitar o Jardim Botanico ! Adoreiiiiii ! Pra quem gosta de natureza, plantas e afins eh um excelente passeio, e o melhor de tudo eh GRATIS. 



Jasmimmmm, pensaaaaaaaaaa numa coisa cheirosa!!!!!!! 





E por final, tirei algumas fotos em frente do CAPITOLIO, um dos pontos turisticos mais famosos de DC! 

#LOVEDC 


***********************************************************************

Por hoje eh so genteeee!!! Beijos e otima semana a todos.


TEMA PARA O PROXIMO POST !

Sobre o que vcs gostariam que eu falasse? 

Deixem sugestoes nos comentarios.



sexta-feira, 3 de maio de 2013

White House !

Oi gente td bem?

Eu fiz este video a primeira vez que visitei a parte da frente da Casa Branca e decidi compartilhar com vcs!
Eu sou pessima pra fazer video, mas espero que gostem !

Beijos e Otima Sexta-Feira.



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hockey Game e muito mais!!!

Olaaaa pessoal !!!!! 

Hoje vou contar para voces como foi o meu primeiro jogo de rockey aqui e deixa-los por dentro dos ultimos acontecimentos da minha vida auperiana. 

Bom , meu schedule eh sempre o mesmo ! Trabalho durante os dias da semana e tenho o fds off ! Thanks God! 

Mas como ja disse anteriormente minha host mom esta gravida de quase 9 meses, e o bebe pode chegar a qualquer momento! O medico disse que a previsao eh para o dia 06 de Maio, vamos ver ne! 

It's a BOY !!!!!!!! 

Mas Wellem e ai como vai ser ? Vc vai cuidar do bebe tbm?

- Pra quem nao sabe, no contrato tem uma clausula que diz que a AU PAIR , NUNCA, NEVER, EVER deve cuidar de um bebe com menos de 3 meses sozinha.

Entao minha host vai tirar a licensa maternidade e vai ficar os primeiros 3 meses em casa. Vou ajudar ela , of course. Mas so vou realmente cuidar do baby sozinha quando ela voltar a trabalhar. 

*********************************************************************************.
Hockey Game ! Capitals 

Quinta-feira passada, fui no meu primeiro jogo de Hockey aqui no EUA! 

Capitals X Senators 

Capitals eh o time de Washington-DC

Foi bem legal (tirando as brigas que teve) hahahaha, se vc pensa que so acontece briga em futebol brasileiro,  assista um jogo de hockey !

Enfim vale muito a pena pra quem gosta de esporte e quer vivenciar uma experiencia EXTREMAMENTE TIPICA AMERICANA. 

Mas infelizmente nao eh uma coisa que da pra fazer sempre , pq ? 

Pq somos AU POORS, e o ticket eh caro !!!

Eu paguei U$43 , era um dos ultimos lugares la pra cima. 

Uma dica : leve alguns SNACKS de casa , pq comida la eh muito caro !!!!!!!!! 

Eu levei porem esqueci da agua e acabei pagando U$5 em uma garrafa agua. Isso mesmo que vc leu, 5 DOLARES em uma agua. Quaseeeeee morriiiii !!!!!!!!

Mas tirando isso, estava tudo muito bom ! 




Inara e eu \o/

Mascote





O placar nao ficou assim nao, Capitals perdeu  :(


*********************************************************************************

Sabado foi aniversario de uma amiga, a Renata e o namorado dela (que tb eh brasileiro) chamou a gnt pra fazer uma festinha surpresa pra ela. Gente de verdade, foi muito bom !!!!!!! 

Musica e Comida BRASILEIRA !!!  EEEEEEEEEEEEE SAUDADEEEEE! 



Dancamos muito ! De Thrift Shop ate E o Tchan ! kkkkkkkkk ACREDITEM ! 



*****************************************************************************

Por hoje eh so gente !!!! Otimo restinho de semana a todos! Um grande beijo.