quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Valentine's Day + Viagem para o Texas!

Oi pessoas lindas !!!!!!

Tudo bem com vcs?

 Me desculpem pelo atraso no blog... mas eh que nao deu mesmo pra atualizar antes.

Vamos la ...

Semana passada foi a semana do VALENTINE'S DAY !!!

O valentine's day eh uma data especial (14 de Fevereiro) na qual se celebra a uniao amorosa ou amizade. Neste dia eh muito comum a troca de cartoes e presentes.

Seria como o dia nos NAMORADOS no BRASIL porem aqui, os cartoes e presentes vale pra todos. Seja amigo, namorado, colega etc.

Achei bem interessante pq minhas meninas fizeram cartoes para todos os amiguinhos da escola... e voltaram da escola com a mochila cheia de cartoes, doces e chocolates. 

Eles tbm fizeram coracoes e colaram na porta de entrada da casa, e eu vi varias casas assim tbm !!!

Eu dei cartoes, chocolate e doce  pra minhas kids e host mom !
Eu ganhei varios cartoes e um bracelete de prata da minha family !!! AMEI 




Neste dia eu fui para uma festinha de Valentine's Day com as minhas kids. Meus hosts sairam pra jantar! 

Achei mto legal a festinha... havia varios cookies para vc decorar !!!




My Valentine's Cookie



Happy Valentine's Day !!!!! *-* 

Como contei no post anterior ... estava programando minha viagem para o TEXAS para o casamento da minha amiga.

Sabado de manha .. minha host me levou no aeroporto ... peguei o aviao e vamos simbora pro TEXAS minha genteeee!!! 

Meu voo teve escala em Atlanta. O aeroporto de ATLANTA eh maravilhoso !!! Eh grande... muito grandeee!!! Tem um metro dentro do aeroporto pra vc poder chegar ate seu GATE !!! 

Cheguei em Dallas era mais ou menos 2 pm. O casamento era as 5 pm.

Peguei o taxi e fui pro hotel.

 Gente uma coisa muito estranha aqui no EUA.... eu nao sei como funciona no BRASIL .. mas o taxista cobrou o translado + 10 dolares pela minha mala . 

OBS: Minha mala era carry on.. super pequena levei na frente comigo. Entao ja sabem.. quando pegarem taxi com mala aqui ... vao pagar por ela ! 

Enfim.... o casamento foi AMAZING ! Tipico americano... teve a cerimonia... depois as fotos ....todos os amigos dele fizeram SPEECH !!! Mto legal mesmo.



Isa e eu ! 


Bolo - EUA/ BRA


Isa, Svenja, Maguette e eu ! 



Deu 11 pm fomos pra balada!  hahahahahha muito diferente de um casamento brasileiro ne gente! Eu sei! 



Blue Martine Bar !




Os noivos !


 Isa linda !


Gente deu 2 am o seguranca falou pra gente ir embora pq eles iam fechar ! 
Eu - WHAT? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim gente aqui as baladas tem horario pra fechar.

Svenja e eu voltamos pro Hotel e dormimos.

No outro dia .... fomos explorar DALLAS.


Memorial J Kennedy



Museu da historia e cultura de Dallas-TX






Gente eu simplismente AMEI O TEXAS!!!!!!  Se vc tiver family no seu perfil de TEXAS vem que vemmmmm.. pq eh mto bomm !!!!!!

Foi onde eu bebi a melhor Marguerita !!! hahahaha


No meu voo de volta... eu CAUSEI ! hahahahahaha 

Pedi pra visitar o cokpit ! Os pilotos eram muito gente boa ... e como estavamos voando em um EMBRAER .. eu falei.. This airplane is an  EMBRAER.. I am so proud to be BRAZILIAN  !!!!!!

hahahahahahaha 



Vc ainda tem duvidas que essa foto eh a capa do meu facebook?  hausdhausdhaushd AMEIII !!!!


Pras meninas que me perguntaram como estou lidando com a saudade !

Gente, eu nao tive HOMESICK ainda ! hhahahahahhahahaah Falo com meus pais e meu namorado todos os dias pelo Skype e ate agora esta tudo BEM !!!!

Por hoje eh so pessoal.... um grande beijo !!!


The top comments !

Ahhh como eu gosto dos seus posts! Lindas fotos by Talita

Wellen, adorei o post!! bom saber que vc esta bem ai amiga... beijos:) by Caupair

Eita, que massa!!! Amei. Já ouvi o pessoal falar que as americanas são muito soltinhas mesmo HUDHDIAO mas não sabia que tinha até broxe pra isso :P.. Amando as fotos hehehe by Julia Menezes

Oi Wellem!! Parabéns pelo seu primeiro mes! Estou adorando o seu blog e ja estou seguindo. Ainda estou no processo, mas nao vejo a hora de chegar a minha hora *-* Beijos, boa sorte. by Gabriela Vera 

Olá Wellen, tudo bem! Eu super adoro seu blog, e curto muuuito suas postagens! by Gabriela 

12 comentários:

  1. I love the Texas!! Que mto conhecer! hehe Mto legal o casamento e o valentine's Day!! Amei td! Bjos

    ResponderExcluir
  2. A cara não nega que está feliz!
    ainnn cookie decorado ^^
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Oii Wellem!

    Eu vinha no seu blog todos os dias ver se tinha comentário novo haha.

    E como tá seu relacionamento com a host family? Eles te tratam bem? Eu não lembro se você já postou, mas vc tem curfew?
    E tem um carro disponível só pra você?

    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas pelo carinho ! Suelen meu relacionamento com a host family eh bom ! Eles me tratam mto bem ! Nao tive problemas desde quando cheguei ! Eu tenho curfew durante a semana que eh 11 pm ! Mas no final de semana nao tenho !
    Eu tenho carro sim... porem NUNCA uso .. so dirijo para levar as meninas pra escola pq eu ainda nao tirei minha habilitacao daqui e nao conheco mto as leis.. tenho medo de ser multada e tals ! Prefiro usar o metro que fica apenas 5 minutos andando da minha casa! :)

    ResponderExcluir
  5. Causou no voo né hehehheehe Que bom que tu se dá muito bem com os teus hosts. Mais uma vez adoreeei o teu post, beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Oie Wellem, tudo bem?
    Estou adorando acompanhar seu intercâmbio via o blog. Será que vc poderia fazer um post falando sobre o celula, tipo: você levou o seu daqui? Sua host family te deu um cel? Vc comprou um? Bom é isso,
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Oie..

    Pra vc ficar feliz.. a The Huxley em DC fecha as 3 e meia..acho que e o maximo nesse pais...kkkkkk

    Adorei as fotos!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ju.. eu nao trouxe celular!!! Quando cheguei aqui minha host family me deu um IPHONE ! Logico que quando eu voltar pro BRASIL.. vou ter q deixar ! Eles fizeram um plano ... posso ligar pra quem eu quiser aqui no EUA .. mandar mensagem e usar a internet! Um grande beijo e obrigada pelo comentario

    ResponderExcluir
  9. Wellem, adoreei o post. Tinha uma super curiosidade sobre o Texas. Gostei de saber q tem coisas legais para fazer.. Entrou na minha lista de lugares q quero conhecer!! ;) Ahh.. a arrasou na roupa do casório tbm!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Ai adoro o Texas, mas não é um dos lugares que eu mais quero ficar hahaha
    Vou usar sua ideia de pedir para conhecer a cabine haha
    Beeijos

    ResponderExcluir