sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Minha rotinha e bla bla bla !

Oi gente ! A pedido da Joyce Matozinho decidi fazer um post sobre minha rotina aqui !!!

Bom pra quem nao sabe eu cuido de 2 meninas (5 e 4 anos)

Meu schedule eh de Segunda a Sexta !

Eu comeco as 7:30 am ... dou cafe da manha pra elas ...preparo a lanche, arrumo a mochila e levo pra escola!

 Deixo as duas na escola e volto pra casa ! Sao escolas diferentes ... mas eh muito perto de casa e como eu levo de carro eh tranquilo.

Eu tenho das 9:00 am as 01:30 pm livre! Entao eu posso fazer o que eu quiser....escrever no blog, assistir TV, almocar com alguma amiga e etc... To pensando seriamente em entrar na academia !!!!

Enfim... 1:30 pm eu arrumo o quarto delas... faco laundry e pego os brinquedos espalhados pela casa... hahahaha..

2:30 pm eu preparo o snack e vou buscar elas na escola!

Chego em casa 3:30pm com elas !

Elas comecam a brincar ... enquanto estao la brincando eu preparo o jantar.... aqui eh tudo mto facil... vem tudo pronto... eh so esquentar ou refogar.... e ta pronto!!!!!

5:30 bath time ...6:00 dinner time ... e 6:30 eu to OFF !

E isso meninas... eu estou achando bem tranquilo por enquanto !!!!!!  Mas quando o baby nascer meu schedule vai mudar... ai com certeza vai ser mais puxado ! E o baby nasce em MAIO Joyce !! Entao nao posso te contar sobre a rotina ainda!

Minhas princesas !!!!!!!



Ontem eu fui a primeira vez no cinema aqui... fui com aquela minha amiga da Africa do Sul a Chenae!! Foi bem legal... nos perdemos no caminho ... kkkkkkkkk mas no final tudo deu certo !

Assistimos Hansel e Gretel cacadores de bruxas ! Eh bem legal !!!!!!!!


Hoje nevou de novo!!! Ainnnn *-* Eu te amo INVERNO !!!!!!!!!



Saudades 

Por hoje eh so meninas! Um grande beijo

E voce... tbm quer um post sobre algum tema especifico? Faca igual a Joyce ... deixe um comentario e eu irei escrever com muito carinho !!!!!!!!!

Meninas eu AMEI as musicas e decidi colocar na minha PLAY LIST do blog !!!

Closing Time- Semisonic  by Luiza Seabra
DayLight - Maroon 5 by Camila Roberia
Impire State of Mind by Bia
Backstreet Boys by Talita
Jason Mraz - 93 Million Miles

Comentarios SWEET do dia ! 

Uhullllesss!!! Que linda Wellem!!! O tempo voa aqui mesmo, já vamos finalizar nosso primeiro mês aqui nos EUA! =P  by Luiza Seabra 


Wellem...
adoro ler seu Blog, aprendi muito por aqui... tirei várias dúvidas também...
muito obrigada por esse blog. Aqui podemos ver todo seu carinho e dedicação por ele... e esso é muito legal! by Camila Roberia 


Wellem super parabens pelo seu blog! Não sou muito de acompanhar blogs, mas quando conheci o seu a algumas semanas li todinho e agora com certeza irei acompanhar. Obrigada por dar dicas e compartilhar sua experiencia de uma forma natural e nem um pingo cansativo. Ah e um segundo parabens, pois vc ta ai e continua atualizando o blog :) Bjus e ótimo restante de semana! by Nubia Gonzaga 

Olaa Wellen , eu como sonhadora de aupair life ! a alguns meses ja vi varios blogs mas o seu , sim .. me identifiquei demais, porque tambem sou formada em comissaria de voo . a alguns meses passei na anac , :DDD . mas ainda estou cursando ingles no começo do começo haha .. tenho crtza que ira se dar mt bem e sera uma otima comissaria quando voltar com um ingles supinpa rs , esse é meu gran objetivo :DD bjs by  Jessica Marcovik

Welleeeeeeeeeeeem! conheci seu blog essa semana, já li todo do começo ao fim ou melhor, do fim ao começo porque comecei de trás pra frente. Estou adorando. Me emocionei, me agitei, me irritei, me frustrei, tudo contigo!! Fiquei ansiosa, tive insônia de ontem pra hoje, uma loucura! Tudo porque estou novamente cogitando a ideia de AU PAIR como meu intercâmbio e tenho MILHARES de dúvidas. Estou anotando tuuudinho e queria saber se posso te mandar um email perguntando ou de repente a gente se falar pelo face. by Suelen Breier


 Quero agradecer muitooooooo a todos os meus leitores.... MUITO OBRIGADA PELO CARINHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu AMEI todos os comentarios !!!!!!!

Quem quiser me mandar email o endereco eh : wellemchagas@hotmail.com 

15 comentários:

  1. Aii que legal!!! Queria uma rotina dessa Wellem, mas sem o bebe, porque se não eu nem treino meu inglês. Vc já tinha um ótimo inglês né??

    Eu ainda sou "so so" rsss. Por isso queria crianças maiores pra treinar. Mas pelas minhas experiências com bebes na família, só está aparecendo bebes gêmeos. E eu não sei se consigo olhar 1, imagine 2 :/

    Muito obrigada pelo post. Fique com Deus!! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei o posto... Queria que vc falasse sobre seu namorado... Namoro a dois anos mais ou menos e está sendo bem dificil. Decidi me abrir com ele desde o inicio do processo, mas é complicado. Ele me apoia, sabe que é meu sonho, mas diz q não entende... Ele jamais largaria td pra ir por EUA... As vezes estamos juntos e ele fala... "É mas daqui a pouco vc vai ta lá..." Ta sendo dificil... Como foi pra vc?

    ResponderExcluir
  3. Oi Wellem!

    E o que você almoça? Você tem liberdade pra cozinhar o que quiser?
    Que schedule maravilhoooso! Eu quero um assim também!
    Em todos os sites das agências eu sempre leio que tem só 1 dia e meio de folga por semana e 1 fim de semana por mês, que quase sempre tem que trabalhar em fim de semana, mas nos blogs que eu leio as meninas estão sempre dizendo que não trabalham em findi, daí fico na dúvida...

    E como a Bia eu também queria que você contasse sobre o seu relacionamento, porque eu namoro há 4 anos e 9 meses e meu namorado me apoia, mas ficamos muito triste... Já falei pra não pensarmos nisso antes da hora, mas é inevitável. Mas eu sempre penso que é uma grande oportunidade e só vivemos uma vez, só temos 20 anos uma vez na vida! Imagina se a gente casa e lá com 30 anos o relacionamento não dá certo, a gente se separa e eu me arrependo até o último fio de cabelo de não ter feito o intercâmbio... Complicado né. Então é aquela velha frase: muitas vezes é melhor se arrepender do que fez do que do que não fez.

    To adorando ler sobre sua rotina Wellem, continua postando!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiie Wellem,
    Comecei a acompanhar seu blog e adorei! Vc é bem simpática e escreve de um jeito q não fica cansativo de ler.
    Suas pequenas são umas princesas mesmo. ;)
    Eu ainda não viajei, to na luta por uma family, espero encontrar logo né?! hehehehe
    Sempre dou uma passadinha aqui para saber das novidades.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Well que schedule lindo!! É mt parecido com o que eu terei. hehe

    To marcando com Inara de ir pra VA em Maio, até meados ( vai depender da data da crisma da minha kid mais velha). Vamos nos veeeer por amor de God!! <3

    ResponderExcluir
  6. Lindo mesmo!!!! E eu adorei a play list do bolg!! Voce sempre supera as tuas leitoras! Parabens Wellem! PS. como coloco play list no meu blog??? uehueheuh xoxo!!

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Sua rotina parece ser mto tranquila.. adorei os dias off.
    Eu trabalho numa escolinha infantil americana aqui no brasil (sp) mesmo, lá só falamos em inglês com as crianças. Queria saber se vc brincas com as meninas? Quais os tipos de brincadeiras que elas gostam?
    Porque é assim, essa escolinha no qual dou aula, a maioria das crianças são americanas, mas que moram no brasil porque os pais trabalham aqui. Geralmente as meninas dão mais trabalho doq as meninos aqui, elas não gostam mto de brincar, e ficam mto reservadas, já os meninos que são mais levadinhos, acabam 'curtindo' todos os tipos de brincadeiras.
    Sei que vc está pouco tempo aí, mas deu para notar como elas são com as brincadeiras dentro ou fora de casa?
    Bjusss
    ahhh coloca meu blog (ta muchinho ainda) na listinha tbmmm!
    Bjusssssssss}*

    http://gotalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Wellem, faz um bom tempo que venho lendo seu blog e simplesmente ADOROOOOOO!
    Menina vc é ótima nisso ! Primeiramente eu quero te agradecer pq vc esclareceu muuuitas dúvidas minha em relação ao programa Au Pair...estou nessa jornada tbm espero que de tudo certo... E é graças ao seu blog que sonho todos os dias com isso...não sei se vc se lembra de mim estou no seu face...e praticamento curto todas as suas fotos!
    Bom só passei pra dizer que adoro seus post e que sou leitora assídua.
    Quero agradecer maiss um vez por de certa forma fazer parte da minha vida mesmo que seja virtualmente RS.
    Te desejo toda sorte desse mundo !!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Joyce vc tem que vir para uma familia que vc se sinta confortavel e que vc acha que vai ser feliz !!!!!!! Se vc acha que 2 bebes eh muito pra vc ... espere por outra familia ! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que legal Thuanne ... espero que encontre uma boa familia ! Boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Sara vem vem vem vemmmmmmmmm !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Cristinaaaa! Vou te passar o link da play list ... http://scmplayer.net/ ... la tem td explicadinho ! Se tiver duvida me manda email ou inbox no face linda ! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Talita que legal !! Vc vai ter uma OTIMA referencia no seu app !!!!!! Minhas meninas gostam de pintar.. desenhar... se vestir de princesa... bonecas... quebra cabeca.. essas coisas !!! beijos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  14. Que lindaa Wanny !!! Muito obrigada pelo carinho !! Espero sempre ajudar voces !!! beijos

    ResponderExcluir