quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

1 mes de E.U.A

Oi genteeee!!!!

O post de hoje eh especial !!! 


Hoje completo 1 mes no EUA !!!

Eu estou muito feliz em poder dividir isso com vcs ! Esta sendo realmente uma experiencia muito boa ( ate agora rsrs ) , e eu realmente espero que continue assim !!!

Nesses 30 dias eu aprendi a dirigir aqui... me adaptei com os habitos e alimentacao ...me tornei mais amiga das minhas kids e pude realizar  varios sonhos.




Nova York



Time Square



The Rockfeller Center 


Mm's store 


Disney Store


Washington-DC


Lincoln Memorial


Washington Monument 


World War II Memorial 


Obama's Inauguration ! Posse do Obama 


Primeira Neve !



A casa Branca !!!!! Obama's house


Museu de Cera 


Final Super Bowl Baltimore vs San Francisco 


Eu ja me sinto muito vencedora por tudo isso ! So tenho que agradecer a Deus!!!

Meu social security card ja chegou !!!!!! aeee \o/ 

Eu ainda nao tive homesick .. mas foodsick eu tenho toda hora !!! hahahahhahahahhaha
Muita saudade do meu arroz com feijao !!!!  E de uma boa coxinha de frango com guarana !!!!! 

E pra me deixar mais feliz ainda....hoje comeco meu curso na Georgetown University ! Yupiiiiiiii 

Vou fazer Communicative Skills !!! 

Por hoje e so pessoal , espero que tenham gostado do post !!!!!! Um grande beijo 



The TOP comments 

Wellem, que bacana seu blog! Acabei de entrar no grupo de aupair no face e vi seu post. Por se tratar de NAMORADOS eu resolvi dar uma olhada, ja que to prestes a engatar nessa nova vida au pairiana rsrs me identifiquei muito com vc pq, pasme, sou formada tecnica em seguranca dde voo tb!! Ahahaha 
Bom... toda sorte do mundo pra vc... seria bem legal ter vc como colega viu ahaha by Natalia 

Wellem, conheço o seu blog de trás pra frente, e acho que esse é meu primeiro post pra vc. Parabens por todas as experiencias, ainda estou no processo de preencher o APP e correr atras de algumas horas... Em relação ao namoro, estou com o meu a 3 anos, e ele tbm está super me apoiando... Isso é mto bom, pois (pelo menos eu) me sinto mto mais segura ... Siga em frente, vc é uma super fofa e atenciosa com todas nós que acompanha seu blog. 
Parabéns, e toda sorte do Mundo pra vc !!  

by Mariana Oliveira 

Wellen, Nem precisa dizer que eu me identifico muito com vc. Pois temos os mesmos sonhos, ser comissária e d preferência da Emirates. by Ludi Moraes 


Oie Wellem
Bem legal seu post!
Adorei as fotos e que fofa sua host mom =)
Que tudo continue dando certo pra ti ai e que vc tenha um excelente ano de au pair...
by Mandy Anita 

13 comentários:

  1. se em um mês já aconteceu tudo isso...imagina daqui pra frente :)

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. ah! agora a música do blog está melhor.hahaha

    ResponderExcluir
  3. Imagina daqui pra frenteeee em Beth !? hahahahahahahahahahha Obrigada pelo carinho! Fico feliz que gostou das musicas ! bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Wellem!
    Desejo que os próximos meses seja maravilhosos quanto a este que passou.
    Sucesso no curso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. linda... Aproveita cada minuto.... bjuss

    ResponderExcluir
  6. Noooossa parece que foi ontem que vi seu post "I have a math" hasudahuha

    ResponderExcluir
  7. Wellemmmm..parabensss pra nosss!!!
    adorei as fotos..
    Tenha certeza que o primeiro mes de muitos maravilhosos!!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns flor!
    Sabe o que mais admira em você é toda essa sua alegria, você traz uma positividade muito boa, está sempre feliz. Continue assim que pessoas como você vão longe ou melhor voam longe rs. Bjuss!

    ResponderExcluir
  9. Aeeee o/
    Parabeeeens, primeiro de muitoos meses intensos!!
    Adoorei as fotos!!

    BEEEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Olá Wellem, Parabéns...

    Eu gostaria de te pedir um post sobre os cursos, como escolher...

    Obrigada e Tudo de Bom...

    ResponderExcluir
  11. Oi Wellem!!
    Parabéns pelo seu primeiro mes!
    Estou adorando o seu blog e ja estou seguindo.
    Ainda estou no processo, mas nao vejo a hora de chegar a minha hora *-*

    Beijos, boa sorte.

    ResponderExcluir