domingo, 6 de janeiro de 2013

Last Post From Brazil !

Meninas e Meninos é com uma grande alegria que venho postar hoje  ...LAST POST FROM BRAZIL!

 Anciosa ?? Coração apertado?? #sóquenão.

 Estou imensamente feliz pois finalmente irei realizar  meu sonho!!

Amanhã ireimos para Campinas, vamos dormir lá e na madrugada de segunda-feira seguimos para Guarulhos!  Meu pai, minha mãe , meu namorado e eu ! =D

Happy Feelings!

Bom, vamos falar sobre malas!

 My suitcase is done!


O que eu estou levando:

* 2 leggings
* 3 calças jeans
* 4 casacos
* 1 capote
* 1 jacketa de couro
*  blusinhas de lã
*  meia calça fio 80
* meia calça de lã
* calcinha, sutiã e meias
* calchicol,toca e luva
* sapatos ( bota, tênis e havaianas)
* kit remédios  + kit maquiagem (que eu já comentei no post anterior)
* chapinha, escova, hidratantes, pasta de dente,  perfume, absorvente etc .

Não estou levando roupa de verão nem kit esmalte !!!

Hoje resolvi fazer um almoço especial para o meu namorado...preparei um macarrão que ele adora!!! 

Yummy!!!!!



Eu estava planejando minha festa de despedida...mas no final acabamos indo para uma pizzaria mesmo e foi muito legal... não teve choroooo... todo mundo comeu muita pizzaaa e tiramos muitas fotos! 

Segue :

 Gianni e Emerson!

Madrinha e Kauã 
                                                                                
Pai e Mãe! Meus amores

 Vida! Te amo demais

As gatinhas da night! haha Mãe, Isa e eu! 

Todo mundo Junto! Amo vocês..obrigada por tudo! 


Só tenho que agradecer a minha família e principalmente a DEUS! 


Deus tem sido maravilhoso comigo!!!!!! 

Minha família e os meus amigos sabem o quanto eu lutei e o quanto o meu coração desejou tudo isso!

Me considero uma pessoa extremamente determinada e abençoada! 

Então pessoal... confiem sempre em Deus porque ele tudo pode!

Termino este post hoje com uma frase que eu gosto muito...

"Quando for sonhar mire sempre na lua, porque se você errar, ainda estará entre as estrelas."

9 comentários:

  1. Ai meninaaaa...
    Que invejinha boa que estou de vc! Adorei que vc postou oq levou na mala, pq tenho certeza que vai me ajudar quando eu for fazer a minha. Por favor, vê se não esquece da gente - leitora - e escreva pelo menos uma vez por semana. Boa sorte!!! Can't wait pelos próximos posts...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte guria, que tudo seja perfeito nessa tua jornada... quando quiser ir a europa é só avisar, em março estou embarcando também (assim espero). Felicidades e pé no acelerador pq só está começando!!!

    ResponderExcluir
  3. Wellem, boa viagem.. Que Deus te ilumine e que seu ano seja repleto de coisas boas, estou torcendo por você! Um beeijo.

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeee!!! Sabedoriia na maaala!! HAHAHA
    Ta certoo!! Nao tem porque levar roupa de verao mesmo, voce vaii comprar muuuuuuuiito aqui! HAHA

    Boa viageeeem meninaaa!! Deus te acompanhe!
    se cuida ;*****

    ResponderExcluir
  5. Eu nao consigo dormir hahaha
    Vamo que vamo vizinha =)
    Te vejo no aeroporto \o/

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte!! Parabéns pela determinação em correr atrás dos seus sonhos! Mal posso esperar pelos próximos posts. Beijão!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Wellem ... Essa é uma mala grande?? Vc só esta levando ela e essa de mão???

    Ahhh, e notebook, vc está levando???

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Well, parabéns pelo post! booa sorte pra todas nós :D beijs

    ResponderExcluir
  9. Wellem, vai com Deus menina!!
    Deus proteja vocês!

    ResponderExcluir