quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

3 dias para o embarque!

Olá pessoas lindas! Tudo bem com vcs?! Comigo está tudo bemmmm.... bem correria! kkkkkkkk

Faltam apenas 3 dias para o meu embarque !!! O que eu já fiz?

Kit Remédios

12 cartelas de Anticoncepcional 
2 caixas de Ponstan ( cólica menstrual) 
1caixa nimesulida ( anti-inflamatório)
1 caixa de Omeprazol (dor ou desconforto no estômago)
2 cartelas de Fluviral ( gripe, resfriado e alergia)
2 cartelas de paracetamol ( dor de cabeça e febre)
1 pomada Diclofenaco ( contusão e dores musculares)

Outros

Shampoo
Condicionador
sabonete
pasta de dente
hidratante rosto/corpo
Manteiga de cacau
Absorvente
Escova de Cabelo
Chapinha ( não pode faltar ) haha

Kit maquiagem


Blush
Lápis de olho
Rímel 
Batom

Documentação

Eu tirei xerox

* DS2019 ,
* Taxa Sevis, 
* passaporte, 
* PID,
* contrato da CC , 
* telefone da agência aqui no Brasil e no EUA,
* endereço e telefone da minha HF 

Vou deixar cópia com meus pais e meu namorado.

Falando em telefone eu estava pesquisando sobre como ligar do BRA para o EUA  e vice versa.

A ALINE do blog  http://trakinandointheus.blogspot.com.br/  fez um post falando sobre isso e eu achei interessante dividir com vocês.

Ligando do BRASIL para o EUA 

00 +  cód da Operadora brasileira ex (15) ,(21) +  cód do país (no caso do EUA é o nº 1 ) + código de área da cidade ( 3 números) + número do telefone. 

Exemplo : 258 789 2589

00 15 1  258 789 2589  


Ligando do EUA para o  Brasil

011 + 55 + DDD + nº do telefone

Exemplo: 11 3348 9632

011 55 11 3348 9632

Espero que ajude vocês ! Fiquem com Deus... um grande beijo.... 


Próximo post  = LAST POST FROM BRAZIL!!!!!

17 comentários:

  1. Muito explicadinho!! Boa sorte Wellem :D

    ResponderExcluir
  2. Boa sorteeeeee! Que esse seja O ano _ aproveite cada segundo =)
    Faltam ainda 18 dias para o meu embarque e eu já estou desesperada, então imagino você, faltando apenas 3.

    Ah, e obrigada por ter divulgado meu post ^.^

    Bjo bjo...quem sabe nos encontremos por lá!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline !! Adoro seu blog! Vc vai ver que esses 18 dias vão passar voando tbm! Com certeza vamos nos encontrar....Um grande beijo boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gabriella pelo carinho! Beijo =D

    ResponderExcluir
  5. taaaa Bruuh!!!!! ai ai ansiedade!

    ResponderExcluir
  6. Mto bom o post. Vc arrasa mulher. rsrs bjos e boa viagem. ;)
    Mari Nery

    ResponderExcluir
  7. ai que lindaa! Muito obrigada Mari pelo carinho! beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica pra fazer ligação. Eu tinha mesmo dúvida sobre isso. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. que bom Priscila!!!! Obrigada beijos

    ResponderExcluir
  10. Uma fofa sempre Wellem, eu vou ser Au pair na Holanda, e falta apenas 14 dias para o meu embarque!!! Sei a sua sensação nesse momento! Boa sortee! Beijão

    ResponderExcluir
  11. que legal Rapha... boa sorte pra vc tbm!!! obrigada pelo carinho! beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi, eu comecei a acompanhar seu blog agora, e já add nos favoritos! hehe

    Deixa eu tirar uma dúvida: esses remédios todos você levou na mala despachada ou na mala de mão? Se for na de mão não dá problema levar tudo isso?


    E também o shampoo, condicionador e etc, eu li que só podia levar um potinho de 100ml, mas era na mala de mão. Será que com a mala despachada é igual?

    ResponderExcluir
  13. boa sorte. =)
    que tudo dê certo para vc.

    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi. lindo seu blog,adoro as musicas.
    beijos.

    ResponderExcluir