segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeiro Skype!

Oláaaaa meninasss do meu Brasil! Primeiramente peço desculpas pela sumida que eu dei aqui do blog, prometo escrever com mais frequência.

 Bom pra quem acompanha a minha novela, no post anterior eu estava com a family de NY no meu perfil na sexta-feira 14/09, e no sábado até as 7 pm eles ainda estavam lá. Mas quando eu cheguei em casa as 10pm abri meu email e vi que a family do TX estava com o meu perfil de novo. O.o  O que aconteceu?! Eu não sei... Eu imagino que tenha acontecido o seguinte... a family do Tx é novata então provavelmente não sabia que depois de 48h  com o perfil e sem contato a CC tirava automaticamente. Acredito q eles tenham pedido meu perfil de novo,dai tiraram a de NY e colocaram eles. 

Anyway, no domingo recebi um email deles,contando sobre a family e as kids , respondi e até hoje estou no vácuo! hahahahahaha Coisas que só au pair entende! 

Deu 48 h a CC tirou eles do meu perfil de novo. E volta o cãozinho arrependido... kkkkkkk to eu lá de novo na vitrine. Fiquei disponivel segunda-feira 17/09 a noite ,terça-feira de manhã eu fui fazer meu exame de tuberculose, quando cheguei em casa tinha um novo email. Cultural Care Host Family Match ,só quem é futura au pair entende o quanto isso nos deixa feliz. :) 

Uma family de Millersville, MD , single mom, 2 girls de 11 anos. Eu não estava como principal, porém ela liberou todo o app, consegui ver fotos e td mais! Eu simplismente amei a family! Mas até então, nem criei mtas expectativas. 

O dia passou e nada de email, aii quando eu ia desligar o pc para dormir, decidi dar mais uma olhadinha no meu email, Caixa de entrada = 2 emails do Groupon,Oh God Why?! rsrs exclui , ai fui na lixeira pra excluir 2 emails q estavam lá tbm...gosto de manter meus emails organizados e não é que quase exclui o email da Host Mom que estava lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, foi por um triss de verdade, pq eu NUNCA olho email nenhum da lixeira eu simplismente excluo tudo! Abri o email e estava assim:

 Dear Wellem,

 I would love to talk with you about spending a year as an au pair with our family.   Would you be available some time Friday afternoon? 
Ahhhhh meu coração disparou.. hahahaha respondi o email confirmando o skype para sexta as 3pm horário do Brasil. O dias passaram e sexta-feira chegou, estava eu lá linda e bela as 3pm na frente do pc. 

Deu 3,15; 3:30; 3:45; 4:00; 4:30h ; 5:00 e nada! Pois é galerinha levei um bolo!!! hahahaha no first skype!!! Ai mandei um email dando uma de desentendida e perguntando se o skype era hoje ou eu tinha feito confusão. Ela se desculpou e disse que o avião quebrou e ela não conseguiu chegar a tempo em casa e tinha dormido apenas 2 horas e se poderiamos conversar no sábado no mesmo horario.

 Eu respondi e disse que sim. Chegou sábado no mesmo horário ela não tinha nem respondido meu email e mto menos entrado no skype. OH GOD WHY????????!!!!!!!! Bolo duplo?????? hahahhahaha. 

Enfim, não mandei email desta vez,esperei ela se manifestar, porque eu ja tava PUT*******. Deu 6 horas  ela me mandou um email, pedindo desculpas e disse que ela não é assim e a desculpa foi que como ela estava sem dormir, perdeu a noção das horas. E perguntou se eu tinha tempo a noite. 

Eu mais uma vez com uma ENORME paciência respondi que sim. 
Depois de 2 bolos consegui ter um skype com ela e foi AMAZING!!!  Ela me mostrou a casa, as meninas, o cachorro,o meu futuro quarto, falou sobre as meninas, sobre ela e foi bem descontraido. Me senti confortável com ela. Agora é esperar né meninas, não tem mais o que fazer. Vamos aguardar os proximos capítulos.... Beijos e ótima semana a todassss.

2 comentários:

  1. Nossa imagino a sua andústia. Mas vai valer a pena você vai ver!=)

    ResponderExcluir
  2. Nem me fala Gabriela , tem que ter mta paciência e jogo de cintura viuu! Obrigada.

    ResponderExcluir