segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Primeiro Skype!

Oláaaaa meninasss do meu Brasil! Primeiramente peço desculpas pela sumida que eu dei aqui do blog, prometo escrever com mais frequência.

 Bom pra quem acompanha a minha novela, no post anterior eu estava com a family de NY no meu perfil na sexta-feira 14/09, e no sábado até as 7 pm eles ainda estavam lá. Mas quando eu cheguei em casa as 10pm abri meu email e vi que a family do TX estava com o meu perfil de novo. O.o  O que aconteceu?! Eu não sei... Eu imagino que tenha acontecido o seguinte... a family do Tx é novata então provavelmente não sabia que depois de 48h  com o perfil e sem contato a CC tirava automaticamente. Acredito q eles tenham pedido meu perfil de novo,dai tiraram a de NY e colocaram eles. 

Anyway, no domingo recebi um email deles,contando sobre a family e as kids , respondi e até hoje estou no vácuo! hahahahahaha Coisas que só au pair entende! 

Deu 48 h a CC tirou eles do meu perfil de novo. E volta o cãozinho arrependido... kkkkkkk to eu lá de novo na vitrine. Fiquei disponivel segunda-feira 17/09 a noite ,terça-feira de manhã eu fui fazer meu exame de tuberculose, quando cheguei em casa tinha um novo email. Cultural Care Host Family Match ,só quem é futura au pair entende o quanto isso nos deixa feliz. :) 

Uma family de Millersville, MD , single mom, 2 girls de 11 anos. Eu não estava como principal, porém ela liberou todo o app, consegui ver fotos e td mais! Eu simplismente amei a family! Mas até então, nem criei mtas expectativas. 

O dia passou e nada de email, aii quando eu ia desligar o pc para dormir, decidi dar mais uma olhadinha no meu email, Caixa de entrada = 2 emails do Groupon,Oh God Why?! rsrs exclui , ai fui na lixeira pra excluir 2 emails q estavam lá tbm...gosto de manter meus emails organizados e não é que quase exclui o email da Host Mom que estava lá. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Deus, foi por um triss de verdade, pq eu NUNCA olho email nenhum da lixeira eu simplismente excluo tudo! Abri o email e estava assim:

 Dear Wellem,

 I would love to talk with you about spending a year as an au pair with our family.   Would you be available some time Friday afternoon? 
Ahhhhh meu coração disparou.. hahahaha respondi o email confirmando o skype para sexta as 3pm horário do Brasil. O dias passaram e sexta-feira chegou, estava eu lá linda e bela as 3pm na frente do pc. 

Deu 3,15; 3:30; 3:45; 4:00; 4:30h ; 5:00 e nada! Pois é galerinha levei um bolo!!! hahahaha no first skype!!! Ai mandei um email dando uma de desentendida e perguntando se o skype era hoje ou eu tinha feito confusão. Ela se desculpou e disse que o avião quebrou e ela não conseguiu chegar a tempo em casa e tinha dormido apenas 2 horas e se poderiamos conversar no sábado no mesmo horario.

 Eu respondi e disse que sim. Chegou sábado no mesmo horário ela não tinha nem respondido meu email e mto menos entrado no skype. OH GOD WHY????????!!!!!!!! Bolo duplo?????? hahahhahaha. 

Enfim, não mandei email desta vez,esperei ela se manifestar, porque eu ja tava PUT*******. Deu 6 horas  ela me mandou um email, pedindo desculpas e disse que ela não é assim e a desculpa foi que como ela estava sem dormir, perdeu a noção das horas. E perguntou se eu tinha tempo a noite. 

Eu mais uma vez com uma ENORME paciência respondi que sim. 
Depois de 2 bolos consegui ter um skype com ela e foi AMAZING!!!  Ela me mostrou a casa, as meninas, o cachorro,o meu futuro quarto, falou sobre as meninas, sobre ela e foi bem descontraido. Me senti confortável com ela. Agora é esperar né meninas, não tem mais o que fazer. Vamos aguardar os proximos capítulos.... Beijos e ótima semana a todassss.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Mais um capítulo da novela!

Oi genteee...no post anterior eu ainda estava com a family de Austin, Tx no meu perfil. Bom como eu não estava como ap principal ,deu 48h e eles não entraram em contato a CC tirou eles do meu perfil.

 Hoje a tarde eu recebi uma notificação de uma nova family  e essa eu to como principal... lololololol .. eles são de Bellmore,NY , 2 boys de 8 e 3. Gostei do lugar,da idade dos boys , porém a HM é single e NURSE!!! Como diz as meninas do grupo... Corre pras colinas????!!!!!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkk 

Ela nao liberou o app inteiro... só algumas informações! Entãoo mais uma vez tenho poucas informações e não sei nada sobre schedule , curfew e blá blá blá. Vamos aguardar os proximos capítulos desta novela Mexicana ou seria Americana?! rssrsrsrsrsrsrsr Beijosss !!! 

**** AAAAA eu gostaria de fazer um pedido....meninassss lindasss do meu Brasillll... eu fico tããão feliz qdo eu vejoooo que meu blog teve váriasssss visualizações....pq ai eu sei que não estou escrevendo só pra mim... ahsudhausdhaushd massss  fico imensamente  triste qdo vejo que não tenho comentáriosss!!! Comentemmm girls, deixemm suas opiniões, dúvidas, angústiasss... Enjoy with meee!!!!



quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Esclarecendo as coisas!

Oláaaaa meu povo!!! Como eu conteiiii no post anteriorr....Quarta-feira 05/09 eu recebi meu Gold Email da Cultural Care com o meu login e minha senha, finalmente eu estava ONLINE ou pelo menos eu achei que estava. Oi?! Pois é ... eu recebi o email porém não apareci no site americano. 

Na quinta-feira mandei um email pra Micaela e ela me disse que o sistema não é automatico, que pode demorar até 48h depois do recebimento do email login/senha! OK !!!! Deu sexta-feira 07/09 e nada deuuu aparecer naquele sitee!!! 

Aiiiii como a palavra chave neste intercâmbio é PACIÊNCIA, passei o final de semana assim  e nada!!!!! Segunda-feira 10/09 mandei um email pra Micaela e pra Guta! A Guta me respondeu e disse que estavam com problemas no sistema mas que logo tudo seria resolvido e pediu desculpas pelo transtorno! OK!!!

Espera,Espera,Espera, Espera e NADA! Espera, Espera Espera e nisso eu já não tinha mais unhas ... meu Deus essa vida de futura au pair é só esperar! Espera pra começar a preencher o app...espera pra entregar.... espera pra ficar ONLINE... espera uma family ir com a sua cara e entrar em contato... esperar pra ter Match .. esperar para o visto... espera para embarcar... e  no final das contas eu espero que tudo dê certo, que eu tenha uma ótima experiencia ! 

Bom voltando ao assunto...rsrsrs na mesma segunda-feira as 7pm eu recebi um email From Cultural Care US Matching Team dandos os greetings, aiiiiii vou láa e abroooo o site americanooo, eissss que meuuuu perfillllll está lá!!!!!!!  Agora sim GIRLS eu estou ONLINE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! /o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\.

Ontem 11/09 eu recebi uma notificação de uma family , eles são de Austin, TX. 2 babies que quando chegar vão estar com 5 meses. Como eu não estou Au Pair principal, não consigo ver fotos e mtos detalhes. Mandei mensagem masss até agora nada! So... Keep Calm and Wait, Wait, Wait.... hahahaha !!! Beijosssss a todasssssss!



quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Gold Email= Online!

Olá meninas do meu Brasil varonil !!! Estou aqui hoje para compartilhar a minha felicidade de estar ONLINE. /o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\/o\. Como eu contei no post anterior,eu fui na agência na terça-feira, fiz o teste de inglês e entreguei a documentação. Quando cheguei em casa tive que fazer algumas alterações no app.Na quarta-feira minha agente me disse que meu app estava ok e que ela ia mandar os documentos para SP. Sexta-feira eu recebi um e-mail lindo de viver- Você está inscrita na Cultural Care Au Pair, Parabéns!!!!! Genteeee eu sei que é um simples emaillll masssss me deixou tão feliz e motivada!!!! No email eles disseram que até 5 dias eu estaria recebendo meu  login/senha e ficaria online! Dito e feito! Hoje quando abri o meu hotmail estava lá - Cultural Care Login! Muitaaaa emoçãooooooo!!!!  Foi tudo muito rápido!!! Gostaria de agradecer muito a minha agente(Fran) e o pessoal da CC de SJRP que mais uma vez mostrou dedicação e presteza no serviço! Porque vocês sabem meninas, que uma boa agente faz toda a diferença no seu processo!!!!! Enfim é isso! Agora estou aguardando a minha future host family fazer contato! # OREMOS. hahahahah Beijos meninas e até mais.